Calculo Volume 2 - James Stewart - 7 Edição

AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.
Aproveite e Veja nossos cursos gratuitos:
Curso Eletrônica Básica
Curso Eletrônica Digital
Curso Proteus

Capa Cálculo volume 2 James Stewart

Nos semestres iniciais de um curso de qualquer engenharia, são ofertadas disciplinas indispensáveis e obrigatórias a formação de um engenheiro. No ciclo básico, que compreende os 4 primeiros períodos, é comum a todos os cursos de engenharia disciplinas de Cálculo, Física, Química, Geometria Analítica, Álgebra linear, entre outras.
O conteúdo a ser estudado em cálculo normalmente é divido em 3 disciplinas, são elas: Cálculo diferencial, Cálculo integral e Cálculo de várias variáveis.(Obs: Essa divisão e nomenclatura das disciplinas pode variar de acordo com a universidade).
Em cálculo de várias variáveis são abordados derivadas parciais, integral dupla, integral tripla, além de coordenadas cilíndricas, esféricas e polares
Indico como bibliografia para a cadeira de cálculo de várias variáveis a 7ª edição do livro Cálculo volume 2, do renomado autor James stewart, que traz inúmeras inovações em relação as edições anteriores. Alguns tópicos foram reescritos para proporcionar maior clareza, novos exemplos foram adicionados, soluções de parte dos exemplos foram ampliadas, dados de exemplos e exercícios atualizados.
Revista e atualizada, a obra mantém o espírito das edições anteriores, apresentando exercícios graduados, com progressão cuidadosamente planejada dos conceitos até problemas complexos e desafiadores. Neste volume os capítulos abordam os seguintes temas:
Equações Diferenciais: Utilizadas para modelagem de problemas de crescimento populacional, por exemplo.
Equações Paramétricas e Coordenadas Polares
Sequências e Séries Infinitas
Vetores e a Geometria do Espaço
Funções Vetoriais
Derivadas Parciais
Integrais Múltiplas
Cálculo Vetorial
Equações Diferenciais de Segunda Ordem

Versão Física disponível para compra na Amazon:

Next Post »

Comente com o Facebook:

Write comentários
AUTHOR
17 de agosto de 2016 às 13:26 delete

alguem me salva, preciso desse livro!

21 de outubro de 2016 às 06:36 delete

É possível me enviar por e-mail?esta dando link quebrado info.tec.campos@gmail.com

AUTHOR
4 de setembro de 2017 às 11:13 delete