Cálculo Volume 2 - James Stewart 6 Ed



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.



Cálculo foi escrito originalmente na forma de um curso. Sempre dando ênfase à compreensão dos conceitos, o autor inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para, em seguida, apresentá-lo em detalhes, por meio da formulação de problemas, exercícios, tabelas e gráficos. A obra está dividida em dois volumes (Vol. 1 capítulos 1 a 8 e Vol. 2 capítulos 9 a 17). Esta 6ª edição de Cálculo traz diversas inovações em relação à edição anterior. Algumas seções e capítulos foram reformulados, mais de 25% dos exercícios são novos e os exemplos tiveram seus dados modernizados. Em muitos deles, as unidades foram alteradas do sistema norte-americano para o Sistema Internacional de Unidades. Revista e atualizada, a obra mantém o espírito das edições anteriores, apresentando exercícios graduados, com progressão cuidadosamente planejada dos conceitos básicos até problemas complexos e desafiadores.

Autor: James Stewart
Idioma: pt-br
Formato: PDF
Tamanho: 67mb
Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

2 comentários

Write comentários
Camila
AUTHOR
29 de outubro de 2015 às 17:12 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon