Curso gratuito introdução à engenharia de produção

A PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) em parceria com a plataforma Miriada X, disponibiliza um curso online e gratuito de introdução a engenharia de Produção. Este curso aborda, de forma introdutória, conteúdos estudados pelo Engenheiro de Produção.

 Os conteúdos são apresentados segundo a estrutura de classificação de áreas de atuação do Engenheiro de Produção proposta pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção - ABEPRO (i) Engenharia de Operações e Processos da Produção; (ii) Logística;(iii) Pesquisa Operacional; (iv) Engenharia Econômica; (v) Engenharia do Produto; (vi) Engenharia da Qualidade; (vii) Engenharia Organizacional;e (viii) Engenharia da Sustentabilidade.




Para participar basta seguir o passo-a-passo:

1)Fazer o cadastro no site da MiriadaX, (é necessário apenas nome, e-mail e apelido).
2)Acessar a plataforma com usuário e senha que receberá no seu e-mail.
3) Procurar pelo curso e clicar em inscreva-se

Obs: O curso ainda não começou, mas iniciará em breve.

Na plataforma possui muitos cursos, todos gratuitos, feitos por diversas universidades, nos idiomas Português e Espanhol. Faça seu cadastro e confira.


Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon