Circuitos Elétricos - Yaro Burian e Ana Cristina



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.
Aproveite e Veja nossos cursos gratuitos:
Curso Eletrônica Básica
Curso Eletrônica Digital
Curso Proteus





Apoiado em mais de três décadas de experiência em ensino, 'Circuitos Elétricos' procura oferecer a estudantes e professores dos cursos de exatas - sejam eles de engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de automação e controle ou engenharia mecânica - uma visão moderna e completa da área de circuitos elétricos. Mesclando duas abordagens que os autores consideram complementares - a analítica e a sintética - e visando expor os conceitos mais complexos de maneira clara e objetiva, a estrutura didática do livro é constituída de: · Explicações teóricas apoiadas em exemplos e centenas de figuras. · Exercícios propostos, para que o estudante teste e aprimore seus conhecimentos. · Esquemas ilustrativos e notas de fim de capítulo, para aprofundar os temas abordados.

Autor: Yaro Burian
Idioma:  Português
Formato: PDF
Tamanho: 102 MB

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon