Calculo Volume 1 - James Stewart - 7 Edição



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.
Aproveite e Veja nossos cursos gratuitos:
Curso Eletrônica Básica
Curso Eletrônica Digital
Curso Proteus


Calculo Volume 1 - James Stewart pdf

Cálculo foi escrito originalmente na forma de um curso. Sempre dando ênfase à compreensão dos conceitos, o autor inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para, em seguida, apresentá-lo em detalhes, por meio da formulação de problemas, exercícios, tabelas e gráficos. A 7ª edição de Cálculo traz diversas inovações em relação à edição anterior. Alguns tópicos foram reescritos para proporcionar clareza e motivação; novos exemplos foram adicionados; soluções de parte dos exemplos foram ampliadas; dados de exemplos e exercícios readequados. Revista e atualizada, a obra mantém o espírito das edições anteriores, apresentando exercícios graduados, com progressão cuidadosamente planejada dos conceitos básicos até problemas complexos e desafiadores. Neste volume: Funções e Modelos, Limites e Derivadas, Regras de Derivação, Aplicações de Derivação, Integrais, Aplicações de Integração, Técnicas de Integração e Mais Aplicações de Integração.

Autor: James Stewart
Edição: 7ª
Formato: PDF
Tamanho: 49 MB



Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon