Princípios de Mecatrônica - João Maurício Rosário



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.
Aproveite e Veja nossos cursos gratuitos:
Curso Eletrônica Básica
Curso Eletrônica Digital
Curso Proteus




'Princípios da Mecatrônica' é uma introdução ampla e ao mesmo tempo profunda ao universo da robótica e da automação. Escrito com abordagem sistêmica, possibilita uma formação não só acadêmica, mas também industrial e profissional. O caráter didático da obra é facilmente visível tanto na riqueza de detalhes - o texto é pontoado por figuras, fotos e ilustrações - quanto no conteúdo abordado, que enfatiza a área de automação de manufatura e divide-se em três partes, debatendo tópicos como: Integração de sistemas automatizados de produção; Sensores industriais; Aspectos construtivos de manipuladores robóticos; Programação de robôs industriais; Sistemas de supervisão em automação.


Autor: Rosário, João Maurício
Formato: PDF
Tamanho: 231 MB
Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

5 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
15 de outubro de 2015 às 12:41 delete

Não é necessário nenhuma senha, o arquivo está em pdf. Clique no link, depois em pular propaganda, e poderá realizar o download normalmente.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2016 às 09:22 delete

Não estou conseguindo abrir
Já tentei todos os leitor de PDF

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2016 às 09:25 delete

Não estou conseguindo abrir
Já tentei todos os leitor de PDF

Reply
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon