Treinamento em Linguagem C++ - Módulo 1 - Victorine Viviane



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.




Com o objetivo principal de apresentar a linguagem C++ de maneira simples e clara e mostrar como ela pode ser usada para a criação de programas profissionais, este livro foi planejado para um curso completo de programação em linguagem C++. Os exemplos expostos podem ser facilmente adaptados para qualquer área de aplicação. O conteúdo reúne informações necessárias para o aprendizado de outras linguagens de programação orientada a objetos, como Visual C++, C#, Visual Basic, Builder C++, C++ em Linux e em Java, entre outras. Esta nova edição revisada e atualizada apresenta a evolução da linguagem C++, os avanços no campo da informática e a sofisticação dos computadores. Recomendado para qualquer profissional envolvido com programação em linguagem C e C++ e para o ensino de lógica de programação.

Autor(a): Victorine Viviane
Formato: PDF
Idioma: Português
Tamanho: 110 mb
Servidor: Mega
Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon