A Cor Como Informação - pdf - Luciano Guimarães

AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.

A cor como informação apresenta seis capítulos que abordam o tema em sua complexidade. Da exata delimitação da cor como informação cultural, e suporte para a expressão simbólica na comunicação humana, até a investigação dos processos de percepção e seus 'comportamentos' para a geração de sentido, o autor expõe um universo interdisciplinar, ancorado no que há de mais recente na bibliografia da Semiótica da Cultura e das Ciências da Cultura.
Next Post »

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
8 de outubro de 2016 às 09:52 delete

A bilbioteca da minha faculdade está em greve e não tem como eu ter acesso a um livro que custa caro e que estou precisando muito. o nome do livro: História do corpo no Brasil, de Mary del Priori.

Reply
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon