Da montagem ao voo de teste do Airbus A380 em 3 minutos

Publicado nesta semana pelo canal Qatar Airways, o vídeo postado abaixo exibe algumas das etapas de montagem do fabuloso Airbus A380. No primeiro episódio da série que apresenta o avião, a forma como as peças foram transportadas e encaixadas é, assim, rapidamente demonstrada.
Os componentes da aeronave são produzidos de forma separada e transportados por meio de gigantescos caminhões e aviões de carga, explicamos neste artigo.
O primeiro voo comercial do avião exibido no vídeo está agendado para outubro – os passageiros da aeronave terão a chance de aproveitar as luxuosas instalações do avião durante a trajetória entre Londres e Paris. O Airbus A380 possui oito elegantes cabines de primeira classe; cada poltrona pode se transformar em uma cama com 2,2 metros de comprimento.

Televisões em HD de 26 polegadas, produtos de higiene à disposição dos clientes e umlounge premium são algumas das comodidades que passageiros de primeira classe podem aproveitar.

Fonte: Engenhariae

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon