Comunicações Sem Fio – Princípios e Práticas – Theodore S. Rappaport



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.



Comunicação, entretenimento, trabalho, educação… Grande parte da atividade humana é hoje mediada por sistemas de comunicação sem fio, um dos ramos da engenharia com crescimento e evolução mais rápidos. Comunicações sem fio: princípios e práticas apresenta de maneira didática e ao mesmo tempo profunda os conceitos técnicos que são o núcleo do projeto, da implementação e da pesquisa dos sistemas de comunicação sem fio.
Incluindo temas como redes qi-fi, wi-mas e wi-fi e redes celulares, o livro destaca os sistemas 3G e a tecnologia Bluetooth, além de detalhes técnicos atualizados sobre os diversos padrões emergentes de comunicação sem fio no mundo. Os conceitos técnicos são enfatizados por meio de exemplos reais do setor e de problemas cuidadosamente preparados para favorecer a aprendizagem, o que o torna útil para pequenos cursos ou para uso acadêmico em sala de aula.
Estruturada como livro-texto, esta obra traz uma abordagem multidisciplinar que exige poucos pré-requisitos e pode ser utilizada, também, como manual de referência completo para o tema, sendo indicada para estudantes e profissionais de engenharia e ciência da computação.

Idioma: pt-br
Tamanho: 101 Mb

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon