Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - George B. Thomas. PDF



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.





Desde sua primeira publicação, esta obra clássica de Thomas tem alcançado pleno sucesso em uma difícil missão: tornar o cálculo uma disciplina fascinante. E esta nova edição leva essa tradição a novos patamares. 
O estilo direto de apresentação das teorias e a linguagem clara e precisa das aplicações sempre fizeram deste livro uma referência entre os professores, estudantes e profissionais das áreas de ciências e engenharia. Esta edição apresenta seu conteúdo totalmente reestruturado, a fim de tornar a obra mais didática e facilitar o ensino e a aprendizagem desse importante ramo da matemática. Dentre as principais novidades, destacam- se:
- o agrupamento por tópicos, ao final de cada seção, o que permite ao aluno desenvolver suas habilidades em cálculo e aprofundar seu entendimento de maneira matematicamente coerente;
a nova Seção "Exercícios avançados", ao final de cada capítulo, que torna a obra ainda mais desafiadora;
ilustrações novas ou reformuladas em todo o livro, com apresentação tridimensional que facilita a compreensão das relações de profundidade, de sobreposição de camadas e de rotatividade.
Indicado para cursos de engenharia e demais áreas das ciências exatas, Cálculo de Thomas, com inovações de Weir, Hass e Giordano, reúne qualidades que fazem dele um dos livros de cálculo mais completos e didáticos já publicados. 



Título: Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - George B. Thomas 
Autor: George B. Thomas
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 102 MB


Link removido devido solicitação da Associação Brasileira Direitos Reprográficos (ABDR)

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook: