Confirmado bloqueio do whatsapp

Whatsapp bloqueio.



As operadoras de telefonia, foram obrigadas a bloquear o uso do aplicativo whatsapp, em todo território brasileiro pelo período de 48 horas, a partir da 0h de hoje (17/12).
A decisão de bloquear o mensageiro partiu da 1ª vara criminal de São Bernardo do Campo e corre em segredo de justiça em uma ação criminal.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo o whatsapp não atendeu uma determinação judicial de julho de 2015, foi notificada novamente em agosto e também não cumpriu, resultando assim, na ordem de bloqueio dos serviços.
Segundo informações veiculadas em vários sites (ainda não confirmada) a empresa negou o pedido de quebra de sigilo da sua rede, para fornecer informações privilegiadas, de usuários do mensageiro que estavam sendo investigados pela justiça.

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize os autores, compre o livro impresso.