Ciência dos Materiais 6ªedição - James F.Shackelford



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.
Aproveite e Veja nossos cursos gratuitos:
Curso Eletrônica Básica
Curso Eletrônica Digital
Curso Proteus



Ciência dos materiais de Shackelford apresenta os vários conceitos relacionados à ciência e à engenharia dos materiais, tratando dos aspectos estruturais e dos processos utilizados na área, bem como de suas influências sobre as propriedades finais dos principais materiais empregados em engenharia.

A obra aborda, de maneira ampla e detalhada, todo o espectro de materiais de engenharia e traz os novos materiais que estão desempenhando papéis-chave na economia do século XXI. Com uma excelente didática, o livro é estruturado em quatro partes - 'Fundamentos', 'Materiais estruturais', 'Materiais eletrônicos, ópticos e magnéticos' e 'Materiais em projetos de engenharia' - e seu conteúdo é claro e objetivo,além de aliar teoria à prática.


Autor: James F.Shackelford
Edição: Sexta
Formato: PDF
Tamanho: 102 MB

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2016 às 08:00 delete

Eu também não consegui baixar...

Reply
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon