Administração de Produção e Operações - Manufatura e Serviços - 3ª Ed



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.



A Administração de Produção e Operações é uma área instigante e que tem mudado bastante nas últimas décadas em três principais sentidos:
- tornou-se mais estratégica, à medida que fica cada vez mais claro o seu potencial de contribuição para o desempenho competitivo das organizações em que se inserem;
- ampliou seu escopo de atuação, de exclusivamente fabril, para um escopo que inclui a gestão dos tão importantes serviços .
- mais recentemente, estendeu seu horizonte de preocupações, da gestão apenas de unidades operacionais (as fábricas individuais, as unidades individuais de prestação de serviços) para a gestão de redes de unidades operacionais interativas, as chamadas 'redes de suprimentos'.
Este livro traz os principais e mais contemporâneos conceitos e técnicas da área de Administração de Produção e Operações, transitando sempre na fronteira entre o rigor conceitual e a aplicabilidade prática. Para isso apresenta numerosos casos, exemplos e exercícios de aplicação das técnicas não só em empresas brasileiras, mas também em empresas e situações internacionais relevantes.

Autor: Carlos Alberto Corrêa e Henrique Luiz Corrêa
Idioma: pt-br
Formato: PDF
Tamanho: 11mb
Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
29 de março de 2017 às 18:51 delete

Links inativos! Poderiam repor, por favor?

Reply
avatar
24 de maio de 2017 às 10:10 delete

Gostaria de baixar esse livro,não tem link?

Reply
avatar
24 de maio de 2017 às 10:11 delete

Gostaria de baixar esse livro,não tem link?

Reply
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon