Acidentes Estruturais na Construção Civil - Volume 1



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.




O objetivo deste livro é divulgar no meio técnico as causas de acidentes estruturais ocorridos na construção civil, com a esperança de que, através do estudo de lamentáveis acontecimentos, todos aprendam como melhor evitar sua repetição. Este primeiro volume constitui uma coletânea de 30 relatos técnicos, elaborados com ética e imparcialidade por engenheiros de reconhecida capacidade profissional que participaram da apuração das causas destes acidentes, causadores de grandes prejuízos materiais e, não raro, responsáveis pela perda de preciosas vidas humanas. A fim de facilitar a consulta dos leitores, os relatos foram distribuídos de modo didático em nove temas: erros de projeto e de detalhamento, fundações, escoramentos, erros de construção, contraventamento, pontes e viadutos, varandas e marquises, corrosão e manutenção.
Idioma: Português
Formato: PDF
Tamanho: 43 MB

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
30 de maio de 2015 às 17:41 delete

achei o livro muito interessante, porém não consigo baixar nenhum dos volumes porque fala que ta indisponível

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de maio de 2015 às 10:34 delete

Muito obrigado por seu comentário. Substituímos os links, agora para dois outros servidores.Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Reply
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon