A Cor Como Informação - pdf - Luciano Guimarães

A cor como informação apresenta seis capítulos que abordam o tema em sua complexidade. Da exata delimitação da cor como informação cultural, e suporte para a expressão simbólica na comunicação humana, até a investigação dos processos de percepção e seus 'comportamentos' para a geração de sentido, o autor expõe um universo interdisciplinar, ancorado no que há de mais recente na bibliografia da Semiótica da Cultura e das Ciências da Cultura.

Next Post »

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
8 de outubro de 2016 09:52 delete

A bilbioteca da minha faculdade está em greve e não tem como eu ter acesso a um livro que custa caro e que estou precisando muito. o nome do livro: História do corpo no Brasil, de Mary del Priori.

avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize os autores, compre o livro impresso.