51 cursos online e gratuitos de Engenharia em Stanford, Berkeley e USP

Conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos aplicados na criação, aperfeiçoamento de utilidades. De uma forma ampla, pode-se definir assim a Engenharia. Com cadeiras disputadas em todas as grandes universidades, ela está conectada a diferentes áreas da vida humana.
Aos interessados em Engenharia, o Veduca, plataforma que oferece gratuitamente videoaulas de grandes centros de estudo, possui 51 cursos relacionados ao tema. Os conteúdos - que vão desde Robótica a Circuitos Eletrônicos - são ministrados por docentes da Universidade Yale, USP, MIT, Universidade da Califórnia em Berkeley, entre outras.
A maioria dos vídeos conta com legendas em português. Para acessá-los, basta um cadastro breve na plataforma. Confira alguns destaques da plataforma:

Circuitos Eletrônicos - (MIT / com legendas em português) Métodos Matemáticos para Engenheiros - (MIT / com legendas em português) Engenharia de Sistemas Aeronáuticos - (MIT / com legendas em português) Introdução à Engenharia Química - (Stanford / com legendas em português) Introdução à Robótica - (Stanford / com legendas em português) O Futuro da Saúde Humana - (Stanford / com legendas em português) Gestão da Inovação - (USP) Engenharia Econômica - (USP) Circuitos Integrados Lineares - (Berkeley) Circuitos Integrados Analógicos - (Berkeley)
A lista completa de cursos está disponível na página do Veduca.

 
Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon