Introdução a Mecânica dos Fluidos – 6ª Edição – Robert W. Fox



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.




Introdução à Mecânica dos Fluidos foi escrito para um curso de introdução à mecânica dos fluidos. A abordagem do assunto, como nas edições anteriores, enfatiza os conceitos físicos da mecânica dos fluidos e os métodos de análise que se iniciam a partir dos princípios básicos. O objetivo principal deste livro é auxiliar os usuários a desenvolver uma metodologia ordenada para a solução de problemas. Para isto, parte-se sempre das equações básicas, apresenta com clareza as considerações ou hipóteses adotadas, e tenta relacionar os resultados matemáticos com o comportamento físico correspondente. Enfatiza o uso de volumes de controle para sustentar a metodologia prática de resolver problemas que é também inclusiva teoricamente. Essa metodologia é ilustrada por 116 problemas-exemplos no texto. As soluções para esses problemas foram preparadas de modo a ilustrar a boa técnica de solução e a esclarecer pontos difíceis da teoria. Os problemas-exemplos aparecem em formato destacado na sequência do texto e, por isso, são de fácil identificação e acompanhamento.
Idioma: Pt-Br
Tamanho: 72 Mb

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

5 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
1 de março de 2015 às 08:48 delete

Não consigo baixar, ainda está disponível?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de março de 2015 às 08:50 delete

Não consigo baixar, ainda está disponível?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de março de 2015 às 11:32 delete

Está disponível, o Link foi corrigido.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de junho de 2016 às 01:40 delete

Não dá para baixar..

Reply
avatar
Daniel
AUTHOR
22 de fevereiro de 2017 às 12:15 delete

Deletem os posts que não possuem mais o link para download porque, caso contrário, é click-bait.

Reply
avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon