Estruturas de concreto – Solicitações tangenciais PDF Download

Com o surgimento do concreto armado e posteriormente do concreto protendido, para garantir a segurança das estruturas foi necessário um pleno entendimento dos efeitos das solicitações tangenciais, forças cortantes e momentos de torção. Posteriormente, esse conhecimento precisou ser estendido a peças em regime de ruptura, para que fosse possível aplicar o método probabilista de segurança estrutural.
A criatividade dos construtores foi novamente desafiada pelos problemas de ligação das diferentes partes que compõem as estruturas. As construções agora exigem ligações de elementos do mesmo material, aço e aço, concreto e concreto, e em todos os casos da construção civil, de materiais diferentes, aço e concreto. A solução de todos esses problemas é obtida pelo entendimento dos efeitos das solicitações tangenciais.
Este livro aborda os principais aspectos desse tema em toda sua extensão, desde o regime elástico de materiais homogêneos, até os estados limites últimos de materiais heterogêneos.

Idioma: Pt-Br
Tamanho:17mb

Download do livro - Mega - Userscloud

Next Post »

Comente com o Facebook:

Write comentários
4 de junho de 2015 01:04 delete

Este livro não se consegue baixar, se repete, e repete o anuncio

Pode resolver isto ?

Cumprimentos.

Ramiro

avatar
4 de junho de 2015 10:55 delete

Olá Ramiro, você clicou em "Pular Propaganda"? Testei e funcionou normalmente. Mesmo assim adicionei o link de outro servidor. Caso o problema persista entre em contato conosco por comentário aqui no site, na pagina no Facebook ou pelo e-mail bibliotecadaengenharia@outlook.com e nós disponibilizaremos um link direto ou se preferir podemos enviar o arquivo por e-mail.

Atenciosamente;
Bruno - Biblioteca da engenharia

avatar

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria, valorize os autores, compre o livro impresso.