Circuitos Elétricos – 8ª Edição – Nilsson e Riedel



AVISO IMPORTANTE

Em respeito a  Lei Federal 9610/98 que trata dos direitos autorais, todos os links de download de arquivos protegidos por direitos autorais foram excluídos do site, inclusive os links desta página.
Aproveite e Veja nossos cursos gratuitos:
Curso Eletrônica Básica
Curso Eletrônica Digital
Curso Proteus



A 8ª edição foi revisada e planejada para atender à evolução do ensino e da tecnologia, sem descuidar de sua didática diferenciada e de seu foco na aplicação dos conceitos à realidade.
O texto cuidadosamente estruturado é apoiado por fotos, fórmulas e ilustrações, de modo a direcionar o estudo e facilitar o aprendizado, e a abordagem de resolução de problemas foi mantida e reforçada – mais de 1.000 problemas de fim de capítulo organizados por seção. Além disso, os objetivos de aprendizado são verificados por exercícios de avaliação propostos ao longo dos capítulos.Ainda mais importante, o texto interliga os conceitos à realidade, com exemplos de circuitos reais e a seção “Perspectiva prática”, em que um problema real é solucionado por meio da teoria apresentada no capítulo.

Idioma: Pt-Br
Tamanho: 66 mb

Previous
Next Post »

Comente com o Facebook:

Utilize a caixa de texto acima para comentar com sua conta do facebook, e a caixa abaixo para comentar com uma conta do google. EmoticonEmoticon